sexta-feira, 1 de maio de 2015

Distância

Relações à distância é uma realidade cada vez mais presente nos dias de hoje. É uma nova forma de encontrar o amor, uma nova forma de nos apaixonarmos e, hoje em dia, com as tecnologias a que temos acesso tudo se torna mais fácil.
Já tive algumas relações à distância e posso dizer que foram das melhores relações que já tive, melhores que algumas onde tinha o rapaz ao meu lado, onde podia estar com ele sempre que quisesse. A verdade é que as relações à distância permitem-me conhecer o rapaz de outra maneira. Não digo que a aparência não conta, porque conta sempre, temos de sentir alguma atração pela pessoa para que possa resultar não é? Mas consigo ficar a conhecer muito melhor a pessoa que ele é, os desejos que ele tem, os objetivos de vida que têm, os gostos dele, o que ele não gosta, os problemas que ele enfrenta no dia-a-dia, as crenças, entre tantas outras coisas. Conheço melhor a pessoa que ele é, a pessoa que ele quer ser do que conheço o corpo.
Acho o amor à distância um dos mais bonitos, um dos mais sinceros que pode existir, porque não há nada mais difícil do que não termos a pessoa connosco sempre que nos apetece ou sempre que queremos. 
Muitas vezes há desencontros, há grandes diferenças horárias, há aulas e trabalhos que complicam tudo, há avarias nos computadores, há nets que vão abaixo, há mil e uma coisas que estragam tudo. Mas sempre que o vejo, sempre que ouço a voz dele tudo melhora. É duro não o ter aqui, mas eu sei que hei de estar com ele. Umas vezes dou por mim a chorar porque o quero aqui colado a mim, a dar-me a mão, a dar-me carinho, a mexer-me no cabelo, quero ao meu lado, quero sentir a presença dele, quero mimos, mas são momentos. Ele está longe okay, mas está comigo e eu estou com ele e, no fundo é isso que interessa, estamos entregues um ao outro e lutamos um pelo outro. Já nos conhecemos tão bem que sabemos como agir um com o outro mesmo sem nunca termos estado juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário