sexta-feira, 15 de maio de 2015

O quê?

Sinto-me tantas vezes perdida por este mundo. Há vezes em que parece que ando apenas aqui a vaguear, mas depois olho à minha volta e penso que isso é impossível. Com tudo o que já vivi, a razão da minha existência não pode ser só porque sim e disso eu tenho a certeza. Sou católica, acredito em Deus. Não no Deus que nos faz ou nos deve fazer todas as vontades, mas no Deus que nos ajuda de maneira que não estamos à espera. Deus é muito mais um força espiritual do que algo físico com que podemos sempre contar. Acredito que me tenha enviado certas pessoas como forma de me ajudar a ultrapassar os meus problemas e a seguir o meu caminho. E como católica que sou já ouvi falar muito do sentido da vida. O sentido da vida é um certo conhecimento que todos os cristãos tentam alcançar. Cada pessoa tem um diferente, não nascemos todos para o mesmo, não nascemos todos iguais e é isso que faz da vida algo ainda mais interessante do que já é. O meu ainda não descobri, dizem que sou nova para o saber, mas não importa a idade, importa a experiência e o que vamos vivendo ao longo do tempo.
Tenho 20 anos e mesmo assim sinto-me perdida por momentos. Há pessoas que me fazem sentir perdida e nem precisa de ser no mau sentido. Muitas vezes sinto-me perdida porque sei a sorte que tive por elas chegarem à minha vida. Sou muito agradecida pelo que tenho e acredito cada vez mais no destino. Não no destino que diz que tudo o que vivemos está predestinado, mas o destino que nos dá sinais, que nos faz seguir um certo caminho. O destino que me faz andar pela direita em vez de pela esquerda e encontrar alguém de quem tinha saudades. O destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário