quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cansaço

Sinto-me tão cansada que nem sei bem o que escrever, não consigo pensar no que escrever, por isso estou apenas a deixar as palavras escaparem da minha mente através dos meus dedos. Sinto-me mais cansada psicologicamente do que fisicamente. A minha cabeça anda sempre ocupada com mil coisas e a suposta "relação" em que estou consome metade da minha energia, mas não é que eu consiga deixar tudo.
Sabem aquele sentimento quando não sabemos se devemos esperar ou desistir de tudo? Sinto-me assim. Não sei se faço bem em esperar, mas a verdade é que quero esperar, ou pelo menos, acho que quero esperar. É tudo tão confuso na minha cabeça. Nem nos conhecemos assim há tanto tempo, mas a nossa história já tem mais coisas para contar que muitas que vagueiam por esse mundo fora. Há tantas vezes em que falo comigo mesma e digo que vou deixar tudo, que vou parar de estar assim, mas não consigo. É tudo dito pelo cansaço, não é nada dito pelo coração. Estou cansada, mas não posso desistir. Por mais voltas que o mundo dê, voltamos um para o outro e isso deve querer dizer alguma coisa, deve querer dizer que vai valer a pena, espero eu.
A escola também consome-me a mente. Não é que tenha muitas disciplinas, porque estou a fazer melhorias, é mais o stress. Ando stressada por todo o lado. Sinto uma pressão gigante em cima de mim por causa dos exames. Não posso ter má nota, simplesmente, não posso.
Aposto que nem estou a escrever nada de jeito. Texto desinteressante provavelmente, mas não dá mais. Isto é chato. 

1 comentário: