sexta-feira, 8 de maio de 2015

Palavras

Não sei o que te diga, não sei o que faça. Parece que está sempre tudo errado. Não te entendo, não te percebo e ainda dizem que as mulheres é que são complicadas. Dás-me a volta à cabeça e deixas-me sem norte. Sei que não te quero perder, mas será que também não me queres perder? Queres que lute, mas como posso lutar se parece que nada queres? De tão frio que és comigo, dou por mim a pensar se o melhor não será deixar de te falar. É claro que a vontade é sempre mais forte.
De nós os dois nunca ninguém sabe tudo. Não sei como voltamos sempre um para o outro, mas é certo que acontece. Não te consigo comparar a mais nenhum, porque nenhum se compara a ti. És único e conquistaste-me de uma maneira nova para mim. Não te consigo largar, mesmo que faças muita porcaria e acho que o mesmo acontece desse lado. Sei que não me largas. 
Perdão é o que mais ecoa na minha mente quando penso em ti. Eu tento, eu luto, mas parece tudo em vão. Quero ver-te, quero tocar-te. Preciso de ouvir a tua voz no meu ouvido, de pegar na tua mão e de sentir os teus lábios. Precisamos de uma conversa. Uma conversa olhos nos olhos e acho que aí tudo se vai resolver. Não te quero só para sexo, quero-te para mim. Não quero partilhar. 
Fica comigo, porque vou sempre ficar contigo. Quero que tudo resulte, porque eu sei que resulta. Somos os opostos mais opostos, mas sem ti não consigo. Sabes que faço tudo por ti. A verdade é que sou doida por ti. E, por último, não sei o que te diga, não sei o que faça.

Sem comentários:

Enviar um comentário