terça-feira, 26 de maio de 2015

TAG - 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Por acaso não tenho nenhuma alcunha na minha família

2.Qual habito estranho você tem ?
Gosto de usar os pijamas do avesso

3.Você tem alguma fobia estranha ?
Tenho tafofobia, ou seja, medo de ser enterrada viva. Não sei bem se é estranha

4.Qual musica você canta em voz alta ?
Neste momento acho que é a "Como Ela é Bela" do Agir

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Falar muito alto

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Mordo o lábio e a mexer a perna

7.Qual lado da cama você dorme ?
Sempre do lado esquerdo ou do lado da parede

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Foi uma tartaruga e o nome era Pepe, não sei porquê

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Peço sempre cappuccino

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Tirar a sempre a maquilhagem, todos os dias, antes de ir dormir. Às vezes não o faço, porque chego demasiado cansada

11.Que lado você fica no chuveiro ?
Tanto me faz, sinceramente

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Acho que não, se tenho ainda não descobri

13.Qual fast food você sempre come ?
Pizza é a fast food que mais como

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Sinceramente não sei

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Pijama no inverno, no verão é cuecas e uma t-shirt

Sem comentários:

Enviar um comentário