segunda-feira, 25 de maio de 2015

30 Day Challenge #1

1- Your current relationship, if single discuss how single life is.

Digamos que o desafio começa muito bem, ou não. A minha situação amorosa está um pouco complicada neste momento, mas em breve tudo se vai resolver. Não estou bem solteira e também não estou comprometida. A história é um pouco complicada, vou tentar simplificar.

Era uma vez um rapariga que foi ao seu facebook, reparou que tinha um pedido de amizade e foi ver de quem era. Era um rapaz. Abriu o seu perfil para ver se conhecia, mas não lhe era familiar, apesar disso achou-o bonito e tinha um sorriso lindo. Acabou por aceitar o pedido. Pensou que seria como os outros, pedia em amizade, mas nunca iriam falar. Enganou-se. Pouco tempo depois o rapaz meteu-se com ela.
- Ficas tão bonita de cabelo apanhado.
Foi a primeira coisa que ele lhe disse e ela pensou, "olha mais um". Enganou-se novamente, não era só mais um. Foram falando e falando e falando, mas problema dos problemas, ele estava a viver em Londres. Era português, mas tinha emigrado com os pais para Londres pouco tempo antes de começarem a falar. 
Os dois estavam a entender-se muito bem e começaram uma espécie de relação à distância. Estavam muito bem um para o outro, complicados e opostos. Ela tinha muitos amigos rapazes e saía muitas vezes com eles, achava tudo normal, porque desde sempre que era assim. Os seus amigos eram um pouco complicados e dedicavam-se a coisas que não deviam, mas ela não se importava porque gostava muito deles. 
Um dia, foi jantar com um deles e ele decidiu beijá-la. O beijo durou muito pouco tempo, foi só até ela se aperceber do que estava a acontecer. Ela, muito confusa, foi-se embora. Falou com o rapaz de Londres e contou-lhe tudo. Claro que ele ficou chateado, mas passou.
Algum tempo depois, estava a caminho de casa com um amigo, pois ele tinha feito questão de a levar a casa porque era de noite. Quando se estavam a despedir com dois beijinhos na cara, ele beijou-a. O beijo não durou nada, porque ela se afastou logo. Contou tudo ao rapaz de Londres e ele ficou chateado outra vez.
Ela decidiu afastar-se de todos esses rapazes um pouco, pois não queria perder o rapaz de Londres, ao mesmo tempo ele afastou-se dela. Não se apercebeu logo do que estava a acontecer. Com o tempo foi notando alguma indiferença do lado dele e que ele estava diferente com ela. Tinha conhecido umas raparigas polacas e ela estava desconfiada. Quando falava com ele, ele dizia que estava igual. Não estava. 
Entretanto, um "velho" amor da rapariga voltou e ela sentiu-se confusa. Encontrou-se com ele, porque queriam ambos matar saudades um do outro (estupidez não é?). Não aconteceu nada entre eles, ela não quis. Ela estava tão confusa que, quando falou com o rapaz de Londres, disse que queria acabar tudo com ele, porque não lhe estava a dar atenção, não estava a dar-lhe o que ela precisava. Depois de algum tempo à conversa, acabaram por resolver tudo e continuaram juntos.
Algum tempo depois, ele voltou a ficar estranho com ela e, desta vez, ela decidiu pagar na mesma moeda. Mal falaram durante semanas.
No primeiro dia do ano de 2015, ela viu que ele tinha posto que estava numa relação com uma das polacas no facebook. Ele não lhe tinha dito nada. Ela resolveu entrar no jogo dele, mas não aguentou muito tempo. Perguntou-lhe se ele não tinha nada para lhe dizer e ele acabou por dizer que estava com a polaca e que não lhe tinha dito nada como vingança pelo que tinha acontecido antes. Discutiram e ele acabou por pedir desculpa. Ficaram sem falar algum tempo, ela não queria falar com ele, estava magoada e sentia que não merecia.
Uns meses depois, ele veio falar com ela a dizer que tinha saudades suas, mas ainda estava com a polaca. Apesar de tudo, ela conhecia-o e sabia que ele não gostava assim tanto da polaca e que ainda sentia alguma coisa por ela. Falaram algum tempo até que voltaram a deixar de falar um com o outro.
Acabaram por voltar a falar e ele já não estava com a outra. Ela sabia que ele ainda sentia alguma coisa, mas as palavras dele diziam o contrário. Estava sempre a dizer-lhe para arranjar outro, para o esquecer e, apesar de ela resistir algum tempo, acabou por se envolver com outro. Contou ao rapaz de Londres, porque este lhe pediu. Assim que ela acabou de contar, ele disse que tinha ficado chocado, porque estava a tentar voltar a ter uma relação com ela novamente. Ela passou-se. Quase que deixaram de falar, quase.
Agora vão falando e em junho o rapaz de Londres vem a Portugal. Vão encontrar-se o ver no que dá.

Basicamente, esta é a história. Eu adoro-o e acho que fomos mesmo feitos um para o outro, mas às vezes tenho dúvidas. Vou esperar para ver o que acontece. Não quero forçar nada, se tiver de acontecer irá acontecer por vontade dos dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário