quarta-feira, 13 de maio de 2015

TAG - 13 Perguntas Pessoais

Fui cuscar o blog Really Undecided e vi lá esta tag, como gostei aqui vai.

1. O que costumas pedir no Starbucks? 
Peço sempre um cappuccino, simplesmente adoro!

2. Qual o item do teu armário que não pode desaparecer? 
Sweats, tenho que ter sempre uma para vestir, sinto-me confortável.

3. Uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti.  
Que escrevo cartas e espalho por aí para que alguém as encontre.

4. Diz uma coisa que queres fazer antes de morrer. 
Ser mãe.

5. Qual a comida que não consegues viver sem comer? 
Lasanha, definitivamente.

6. Qual a frase que rege a tua vida?
Aprende como se vivesses para sempre, vive como se morresses amanhã.

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Tem todos os videoclips que preciso de ver (positivo), todos podem pôr videos sobre tudo (negativo).

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? 
Não tenho iTunes, mas a música que mais ouço é a Free Fallin, versão do John Mayer.

9. Como você definiria o seu estilo? 
Meu, único, pessoal.

10. Número favorito. 
9.

11. Dois hobbies. 
Ler e fazer puzzles.

12. Duas coisas que te irritam. 
Orgulho em excesso e erros a falar ou escrever.

13. Um prazer oculto. 
Observar pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário