domingo, 17 de maio de 2015

TAG - Se Eu Perguntasse

1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim, mordo o lábio quando estou nervosa

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Muitas vezes sim, mesmo que seja só com um sorriso

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Cá em casa fazemos todos um pouco

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não, quando compro alguma coisa é porque estou a precisar

5- Você fuma?
Não

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu e mais quatro pessoas

7- Você tem medo de envelhecer?
De envelhecer não, mas de me aperceber que podia ter feito muito mais

8- Você usa maquiagem vencida?
Não, não uso nada fora de prazo

9- Qual a sua prioridade na vida?
Atingir os meus objetivos e, ao mesmo tempo, reforçar amizades

10- Você joga lixo na rua?
Não

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, estou a ler "O Inferno de Gabriel"

12- Com que frequência você faz as unhas?
De três em três semanas

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, tenho um da Nivea

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Base, blush, lápis preto, rímel, batôn

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Uma canon ou o telemóvel

16- Qual seu cheiro agora?
Cheiro a creme e a shampoo de frutas

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nem sempre, posso encontrar produtos baratos também muito bons

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Devia voltar para trás e devolver, mas nunca o fiz

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Dou sempre

20- Você é uma pessoa sociável?
Dizem que sim, embora ao inicio seja um pouquinho tímida

21- Seu celular está sempre com créditos?
Sempre

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
As minhas estrias

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Obviamente que sim, iria contar, nunca conseguiria esconder tal coisa de uma amiga

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sem dúvida que sim, a preguiça

25- Você é feliz?
Neste momento não

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não, não sou nada dessas coisas

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim, já me senti evitada algumas vezes

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Acredito, com força de vontade tudo é possível e a verdade é que as coisas que experenciamos nos mudam. Eu não sou a pessoa que era, nem serei a pessoa que sou

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Adoro quando me visitam, gosto de estar com os meus amigos

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? 
Digo que cada um tem a sua paixão e se a de algumas pessoas é fazer vídeos ou ver vídeos que o façam e sejam felizes!

2 comentários:

  1. Conhecemos quem seja 26 ... (mas os fins justificaram os meios! - duplo infinito)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente tudo acabou, mas com um muito bom final! Acho que vou rever a série no verão! Saudades já do meu Aiden e do meu Jack!

      Eliminar