terça-feira, 26 de maio de 2015

30 Day Challenge #2

 2- Where you'd like to be in 10 years.

Não sei bem o que quero estar a fazer daqui a 10 anos ou onde gostaria de estar, mas sei o que quero fazer até lá. Daqui a 10 anos já vou ter 30, estou mesmo a ficar velha, mas tenho muitos objetivos a atingir até lá. Vou deixar aqui algumas das metas que quero atingir até lá e pelas quais vou lutar:
  • Licenciar-me em Psicologia
  • Tirar o mestrado em Psicologia 
  • Fazer Erasmus
  • Viajar durante um ano só com uma mochila às costas (quando acabar a faculdade)
  • Arranjar o meu primeiro emprego
  • Ir um ano para África, ajudar na minha área - Psicologia
  • Ir viver sozinha ou com amigos
  • Fazer voluntariado em países estrangeiros
Não qualquer ordem especifica de realização, são apenas coisas que quero já ter feito aos 30 anos. Agora, ao ler o que escrevi, acho que gostaria de ter uma relação amorosa estável, talvez um filho e talvez estar casada, trabalhar na minha área, andar a conhecer o mundo. Quero ter os meus amigos comigo, quero ter as minhas saídas à noite, quero ter uma boa vida, quero uma situação financeira estável. Quero estar a dar o melhor de mim. Quero, quero e quero. Quero e vou.
Quero estar feliz, sentir-me feliz.



5 comentários:

  1. Adorei, temos alguns ''objetivos'' em comum!!!

    ResponderEliminar
  2. Estás com uma crise de idade. AHAHAHAH
    Temos 5 em comum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo e não é que tenha alguma piada! Quais é que são em comum?

      Eliminar
    2. Tem piada sim! São os últimos. =D

      Eliminar