sábado, 4 de abril de 2015

Amigos

Não quero perder nada do que posso viver contigo. Sim, contigo. Tu aí, sim, tu que estás a ler este texto e que me conheces bem. Tu e tu e tu. Obrigada por estares sempre comigo. Obrigada por me apoiares quando mais preciso. Obrigada por saberes ler nos meus olhos quando estão a gritar por ajuda. Não sei como agradecer. Não sei bem que palavras usar. Sou o que sou hoje, porque estás comigo. Sou o que sou hoje, porque me ajudaste a vencer batalhas. São poucos anos, mas já parece que estás comigo desde que nascemos. Sei que sou teimosa, sei que, por vezes, é preciso muita paciência para lidar comigo, mas tu estás sempre lá. 
Nunca me deixes. As nossas vidas já estão diferentes, já não são as mesmas que eram no ano passado, e ainda vão mudar ainda mais, mas vamos provar que somos mais fortes que isso, que a nossa amizade consegue superar todas essas coisas. A distância vai valer zero. As saudades vão ser maiores, mas eu sei que quando estivermos juntos será como se estivessemos todos os dias. A nossa amizade vale mais que tudo neste mundo. Somos únicos e especiais à nossa maneira. Vou sempre estar aqui para te ajudar. Vou sempre chatear-te para poder tomar mais um café contigo. Vou ligar-te ou mandar-te um voice no whatsapp mesmo que esteja a morrer de sono só porque quero saber as novidades do dia. 
Quero que os nossos filhos se conheçam, quero que sejam amigos. Quero que os meus filhos te chamem de tio ou de tia. Quero que os possamos deixar numa só casa com uma ama para podermos ir até a um bar juntos. Quero encontrar-te no shopping e perder horas de conversa, sempre com os nossos filhos a chatearem-nos para nos irmos embora. Quero que vás ao meu casamento, que estejas nos melhores lugares, quero que faças um discurso, quero que me faças chorar e rir por recordar todos os momentos do passado, quero que me envergonhes perante todos com as nossas fotografias.
Só quero que continues ao meu lado, que a nossa amizade só cresça e nunca acabe,
Este texto é para eles, serve para todos e eles vão saber quem são. Obrigada.

1 comentário:

  1. Lágrimas nos olhos? sempre sempre sempre depois de ler algo teu...(agora não era para mim ahahahah ao menos se não for apaga o comentário ahahahahahahah)
    Oh minha linda gosto imenso de ti, vou ficar sempre contigo, vou ser a dama de honor do teu casamento ( vou bem vestida prometo) , quando fores para a Universidade não nos vamos separar acredita, nem que vá ter contigo a lisboa ou á porta da tua casa (sim eu sei onde moras, vê isto de modo assustador) Vamos estar aqui sempre uma para a outra, e os nossos filhos vão se conhecer e ser inseparáveis! Tenho a certeza que esta amizade é infinita!
    Obrigada por tudo, sempre do teu lado <3

    ResponderEliminar