segunda-feira, 27 de abril de 2015

5 Seconds of Summer

Segunda feira, dia 4 de maio, vou ao concerto de uma das minhas bandas favoritas. Digamos que tenho uma queda por bandas e por bateristas e estes 4 rapazes conquistaram-me. Não é bem o estilo que mais ouço, mas eles têm qualquer coisa.


São uma banda australiana que se diz ser de pop punk. É formada por 4 elementos, Calum Hood, Michael Clifford, Ashton Irwin e Luke Hemmings. A tour apelida-se de Rock With Your Socks Out e o primeiro concerto é em Portugal. É a primeira vez que cá vêm, pois cancelaram a abertura que iriam fazer na WWA tour dos One Direction, no Porto. 

Estou completamente ansiosa para os ver a tocar ao vivo. Já tenho os bilhetes desde o ano passado, basicamente, desde que anunciaram o concerto e para os conseguir passei umas 4h no site da Ticketline a tentar comprá-los, mas valeu a pena, pois consegui um bom lugar. 

Que venha o concerto, porque eu estou pronta.


1 comentário: