domingo, 19 de abril de 2015

TAG "Esta Sou Eu"


Fui nomeada por dois blogs Dreamer e Really Undecided para responder a esta TAG.

Regras:
  • Responder a todas as perguntas;
  • Dizer quem te nomeou;
  • Escolher mais de dois blogs para responder à TAG.
Perguntas:

Descreve-te em 5 adjetivos.
  1. Curiosa
  2. Espontânea
  3. Distraída
  4. Preguiçosa
  5. Complicada
Qual é o teu estilo?
Não tenho um estilo definido conforme os padrões da moda. O meu estilo foi evoluindo conforme eu evoluí. Uso o que gosto e o que me faz sentir confortável.

Mochila ou mala?
Mala. Mochila só uso para viagens, para quando vou dormir a casa dos meus amigos.

Qual é a cor dos teus olhos?
São castanhos, nem muito escuros nem muito claros.

Se pudesses fazer algo agora, o que fazias?
Pegava nos meus amigos e ia fazer uma viagem tipo Rebel Village, sinto muitas saudades e sei que eles querem tanto como eu.

Ganhaste a Lotaria, o que compravas?
Ia comprar um iPhone e um Mac Pro, em primeiro lugar. Depois comprava viagens para Londres para o meu grupo para irmos poder visitar uma amiga que está a estudar lá. Dava uma parte à minha família. Comprava bilhetes para os festivais de verão e organizava uma festa de anos mesmo brutal. Guardava algum dinheiro para a faculdade e como segurança. Ia às compras e comprava imensa roupa. Comprava uma grande mansão para mim e para uma amiga, porque queremos viver juntas. Entre muitas outras coisas, porque seria muito dinheiro.

Porque é que criaste o blog?
Criei o blog como uma forma de me expressar, como uma forma de aliviar o que sinto cá dentro. Sei que sou eu própria verdadeiramente quando escrevo.

Shopping ou cinema?
Se for com amigas prefiro shopping, se for com um amigo ou namorado prefiro cinema.

Qual é o teu filme favorito?
O Pianista.

Qual é a atriz que mais gostas?
Adoro duas atrizes, a Angelina Jolie e a Anne Hathaway.

Nomeio:
Words of Wisdom
Blue is the warmest colour

Sem comentários:

Enviar um comentário