domingo, 19 de abril de 2015

TAG - 7 Coisas

Encontrei esta TAG no blog Really Undecided.

7 coisas antes de morrer:
  1. Viajar durante um ano sem destino, ir onde me apetecer
  2. Ir ao Tomorrowland e Coachella
  3. Ser mãe
  4. Aprender italiano
  5. Fazer voluntariado em África
  6. Fazer tatuagens
  7. Ter um Audi
7 coisas que mais digo:
  1. Tipo
  2. Eu sou linda
  3. Okay
  4. Estou cansada
  5. Pára
  6. Justin Bieber
  7. Odeio a escola
7 coisas que faço bem:
  1. Escrever
  2. Dar conselhos
  3. Pintar as unhas
  4. Dormir
  5. Perder coisas
  6. Cozinhar
  7. Amizades
7 coisas que não faço bem:
  1. Organizar coisas
  2. Dançar
  3. Saltar à corda
  4. Memorizar coisas
  5. Nadar
  6. Zangar-me
  7. Teatro
7 coisas que me encantam:
  1. Fotografia
  2. Música
  3. Mar
  4. Livros
  5. Pôr e nascer do sol
  6. Sorrisos
  7. Estrelas
7 coisas que eu amo:
  1. Viajar
  2. Ed Sheeran
  3. Festivais de verão
  4. Tatuagens
  5. Amigos
  6. Melancia
  7. Séries
7 coisas que não gosto:
  1. Chocolate
  2. Aranhas
  3. Trovoada
  4. Falsidade
  5. Rotinas
  6. Discussões
  7. Cheiro a suor

2 comentários:

  1. "Perder coisas" devia estar em primeiro lugar, assim como "Memorizar coisas".
    Chocolate, exceto o branco.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar