terça-feira, 31 de março de 2015

Tumblr

Reckless, é o meu tumblr e conta com o mesmo nome do blog. O tumblr, ao contrário do blog, é onde me consigo exprimir mais por imagens do que palavras. Chego a perder horas no tumblr. Cada tumblr é diferente, cada tumblr transmite o que a pessoa é, o que a pessoa gosta, o que a pessoa não gosta, o que a pessoa está a sentir, o que a pessoa gostava de sentir.
Já o tenho a algum tempo e é engraçado quando começo a explorar o meu próprio tumblr e vejo as coisas que ali tenho. Há tantas coisas que não me lembro sequer de ter visto e há tantas coisas que mostram os meus desejos. Há tantas coisas que me fazem lembrar certas pessoas, consigo olhar e saber logo o porquê daquela publicação.
É tão boa a sensação de estar a percorrer-me a mim mesma num monte de imagens. Um sorriso surge sempre, é mesmo inevitável. É um espelho de mim, um espelho feito por mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário