segunda-feira, 30 de março de 2015

Tu


Como é que consegues conquistar-me desta maneira? Como consegues levar-me desta maneira? Estás longe, é certo, mas nem isso importa muito. Claro que sinto a falta do teu toque, mesmo antes de o ter sentido. A tua voz é a primeira coisa que ouço de manhã e nada me faz mais feliz. Gosto que estejas por perto mesmo não estando. A verdade é que sou louca por ti. Não desisti de ti, porque sabia que valia a pena. Nós pertencemos um ao outro, nós fomos feitos um para o outro. Somos feitos de clichés, de frases feitas, mas somos felizes. O que mais importa? Eu estou aqui, tu estás aí. Somos complicados, somos diferentes. Somos calmos e somos fugazes. Sou tua e quero que sejas meu. Já temos muita história em tão pouco tempo. Voltámos um para o outro e não há mais nada que prove o quanto nos queremos, o quanto o mundo nos quer ver juntos. Fica comigo que eu ficarei sempre contigo. Ama-me que eu amar-te-ei sempre. Aceito-te assim como és e não quero que sejas de outra forma.

Faz-me voar. Tira-me daqui destes problemas. Faz-me esquecer tudo. Fala-me do que fizeste hoje, fala-me do que estás a fazer agora, fala-me do assunto menos interessante que existe, apenas fala-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário